Antecipação das férias escolares

Senhores Pais, considerando que a situação atual da pandemia COVID-19 e sob orientação das secretarias de Saúde e de Educação do Estado e o Sieesp – Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado de São Paulo, que decidiram, por bem, antecipar as Férias Escolares de Julho.

O Colégio Alameda, visando ajudar no melhor enfrentamento à ameaça crescente de propagação do novo coronavírus no Estado de São Paulo, informa que acatará a determinação, comunicando aos Srs. Pais que:

1. O primeiro período de suspensão, do dia 23 ao dia 31/03/2020, continuaremos com as aulas suspensas, todavia, o Colégio permanecerá fornecendo as ferramentas de vídeos, atividades e outros, como já feitos, tanto por via eletrônica, quanto fisicamente dentro do possível.

2. Diante da determinação, fica ANTECIPADA AS FÉRIAS ESCOLARES DE JULHO no período de 01 a 30 de abril de 2020, acarretando mudanças no calendário escolar da instituição, que a posteriori será detalhado e encaminhado aos Srs. Pais.

3. Informamos, ainda, que a partir de hoje a escola estará fechada, sem nenhum funcionário realizando atendimento interno. Toda comunicação a partir de amanhã poderá ser feita via e-mail: contato@colegioalameda.com.br.

Nesses momentos de incertezas e sofrimentos, esperamos que a fé, ajude a todos a ter a tranquilidade e a prudência necessária para enfrentar cada desafio.

Reforçamos que o nosso Colégio tem por postura se colocar aos Srs. Pais como um parceiro/suporte em suas vidas e que nesse momento não será diferente, estamos nos organizando para tentar ajudar cada família a passar por essa situação da melhor maneira possível.

Contamos com a compreensão de todos.

Desde já, grata pela compreensão.

A Direção.