Aviso importante aos pais e responsáveis

Diante desta emergência global e sem precedentes, também estamos apreensivos e preocupados com a saúde de nossos alunos, professores, colaboradores e toda a comunidade.

Nosso ano letivo foi preparado cuidadosamente para o máximo de aprendizado do aluno, ninguém esperava ou planejava tantas mudanças no semestre. Assim agradecemos a compreensão de todos e pedimos o máximo de paciência no decorrer dos dias.

Várias atividades e conteúdos eletrônicos e físicos já foram disponibilizados aos Srs. Pais, agora o Colégio Alameda vem disponibilizar roteiros de atividades visando reforçar o conteúdo pedagógico do Sistema de Ensino S.A.S, contemplando todos os campos de experiências e objetivos de aprendizagem previstos na B.N.C.C, já ministrados.

Leia atentamente as instruções para as atividades, e se tiver dúvidas, estamos à disposição para auxiliar no que for possível, reforçando, que a disponibilização será via e-mail.

É importante que os responsáveis realizem essas atividades em casa com seus filhos (as) para que possamos dar continuidade no processo de desenvolvimento e aprendizagem.

Esta mudança nas aulas não é um procedimento rotineiro, nem tão pouco simples, possuindo muitas variáveis. Saibam que estamos trabalhando incessantemente para que esta transição e a experiência seja o melhor possível.

Novamente, sabemos que neste período de transição surgirão dúvidas e os procedimentos podem mudar no decorrer dos dias. Pedimos a compreensão novamente até que possamos alinhar todas as demandas. Estamos empenhados em mantê-los atualizados constantemente durante todo o processo.

Relembramos aos Srs. Pais que este período do mês de abril foi antecipado as Férias escolares inicialmente prevista para o mês de julho.

O Colégio Alameda continua acompanhando as orientações repassadas pela Prefeitura Municipal de Araçatuba, Secretaria de Saúde do Município e demais órgãos oficiais e em caso de mudança, informaremos por meio de novas publicações, por isso fique atento aos nossos canais virtuais, site, Facebook, Instagram, além, dos comunicados enviados via e-mail.

Contamos com a colaboração de todos, aproveitem e se divirtam em família!
E logo estaremos juntos novamente!